Light Hair Professional realiza 1º Mega Evento no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi

Evento conta com diversos Profissionais da área de beleza e Participações Especiais

Light Hair Professionl, em São Paulo, promove na Segunda-feira dia 10 de Novembro de 2014, a partir das 9h seu 1º Mega Evento de Especialização para Cabelereiros dentro do Hotel Holiday Inn com uma Mega Estrutura, inspirado no Carnaval com o tema: "Beleza Brasileira".

Em parceirias com o Projeto Samba se aprende na Escola, Sociedade Rodas de Ouro, Quatro Estações Acessórios, GRCES Independente Tricolor, DJ Delivery e Companhia de Dança Melhor do Brasil além dos renomados Hair Styles Divino Fernandes do Jacques Janine, Fabiano Herrera do Pele Capelle e George ALves do Studio George Alves.

Os Hair Styles convidados aplicarão técnicas de Speed Cut e Visagismo, Colorimetria e Penteados, inseridas simultaneamente com apresentações de Shows no palco de suas técnicas, antes e depois com modelos e Palestras sobre os temas.

A abertura ficará a cargo da Companhia de Dança Melhor do Brasil com apresentações de dança e o fechamento do evento será realizado pela Bateira da Sociedade Rosas de Ouro.

Estará disponível aos convidados um Coffe Break pela manhã e Almoço Especial com o Chef Executivo Luiz Barbosa e sua equipe do Restaurante CamauÉ - Holiday Inn com um Cardápio vastamente diversificado.

Entre as participações especiais estão confirmadas as presenças de:

•  Cláudia Higino, Rainha da Corte do Carnaval Paulistano de 2014, Modelo e Musa da Escola de Samba Vai-vai.
•  Mayara Santos, 1ª Princesa da Corte do Carnaval Paulistano de 2014, Musa na Sociedade Rodas de Ouro e Bailarina da Rede Record.
•  Déboda Caetano, Rainha da Corte do Carnaval Paulistano em 2010, Rainha de Bateria da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde.
•  Vanessa Dias, Palestrante formata em Psicologia e Diretora do Projeto Samba se aprende na Escola da Sociedade Rosas de Ouro.

Ficará exposto no evento as principais fantasias que foram destaques por celebridades no Carnaval de São Paulo em 2014.

Alpem da Mega Estrutura para os profissionais convidados, a Light Hair Professional distribuirá brindes além de sortear produtos de suas linhas e uma TV de 32"

Serviço:
Light Hair Professional
1º Mega Evento de Especialização para Cabeleireiros
Dia: 10 de novembro de 2014
Horário: 9h às 17h
Local: Hotel Holiday Inn Parque Annehmbi - Rua Professor Milton Rodrigues, 100 - Parque Anhembi - São Paulo - SP
Próximo ao Sambódromo
Público estimado: 200 pessoas
Valor: R$ 80,00 por pessoa. Bebidas alcóolicas não inclusas
Estacionamento: R$ 25,00 no período do evento
Pagamento com Cheque, Cartão de Crédito ou à Vista