Holiday Inn Parque Anhembi abre reservas para confraternização de fim de ano de empresas

Pacotes para grupos acima de 50 pessoas inclui cardápio à escolha do cliente e sorteio de prêmios

O fim do ano é o momento de celebrar as conquistas, superações e metas alcançadas pelos colaboradores da empresa. O Holiday Inn Parque Anhembi, maior hotel do Brasil, oferece pacotes especiais para confraternização de empresas em dezembro com três opções de cardápio à escolha do cliente.

Os pacotes, a partir de R$ 115 por pessoa, incluem bebidas (água, suco e refrigerante) e menu variado durante cinco horas de serviço. Alguns dos destaques do cardápio são peru assado com frutas ao molho de framboesa, medalhões de filé mignon com amêndoas ao creme americano e lombo assado recheado com patê de amêndoas e molho verde.

Para tornar as celebrações mais animadas, o hotel sorteará prêmios como canecas do artista Romero Britto, almoço cortesia e hospedagem para finais de semana. Os pacotes são válidos para grupos acima de 50 pessoas.

O hotel dispõe de 19 salas para eventos que acomodam confortavelmente de 10 a 1.000 pessoas, em ambientes modernos e com internet Wi-Fi. A cozinha, sob o comando do chef Luiz Barbosa, elabora de coffee breaks e coquetéis a jantares para grandes grupos.

Sobre o Holiday Inn Parque Anhembi
Com 780 apartamentos, o Holiday Inn Parque Anhembi é o maior hotel do Brasil. Estrategicamente localizado ao lado do Centro de Convenções Anhembi e do Sambódromo, possui fácil acesso aos aeroportos de Cumbica e Congonhas.

O hotel dispõe de 19 salas que acomodam os mais variados eventos com capacidade para até 1000 convidados. Oferece ainda a gastronomia especial do restaurante Camauê, o Bar Du Hotel com excelentes drinks e uma grande área de fitness e lazer, incluindo uma piscina coberta.

Pertencente à rede IHG, que conta com mais de 4.600 hotéis em quase 100 países, o Holiday Inn Parque Anhembi foi criado especialmente para os momentos de bem-estar e descanso.

Serviço:
Holiday Inn Parque Anhembi São Paulo
Rua Professor Milton Rodrigues, 100, São Paulo
Valor do pacote: a partir de R$ 115 por pessoa, inclui menu variado, refrigerante, suco e água.
Reservas e informações: (11) 2107-8844 / (11) 2107-8833 / grupos@holidayanhembi.com.br
Estacionamento: R$ 10 até 3 horas e adicional de R$ 4 após este período
Não aceita cheques Acesso para portadores de necessidades especiais