Seja a negócios, passeio ou visitar a família, São Paulo é destino certo de muitos viajantes. Todos os dias, milhares de pessoas chegam e saem da cidade.

Planeje, organize e trace um roteiro dos locais que você quer visitar, dessa forma você otimiza seu tempo e tem alternativas caso haja imprevistos. Existem plataformas que reúnem os principais eventos que acontecem ou acontecerão pela cidade, como Catraca Livre, Visite São Paulo e Guia da Semana. Vale a pena conferir!

São Paulo tem um clima muito característico. É comum ouvir paulistanos falando sobre vivermos as 4 estações em um único dia e, acredite, eles não estão mentindo. De fato é muito comum termos frio pela manhã, calor na parte da tarde e aquela garoa fina pela noite. Aplicativos de previsão do tempo são muito úteis e é importante consultá-los antes de planejar que pontos conhecer, a fim de evitar dor de cabeça e garantir um passeio proveitoso.

Apesar de ser possível chegar a quase todos os lugares de carro, em certos horários, conhecidos por aqui como “hora do rush” ou “horário de pico”, é praticamente impossível se locomover. Nessas horas, é preferível utilizar outros meios de transporte. É comum encontrar bicicletas e patinetes compartilhados pela cidade, principalmente na região central; além de ajudar a si mesmo, você ainda ajuda ao meio ambiente! Yellow, Scooc, Bike Sampa e Ciclo Sampa são alguns deles.

O maior hotel do Brasil está localizado em São Paulo, não deixe de visitar! No Holiday Inn, é possível, além de se hospedar, encontrar um bar com drinks incríveis, sorvetes 100% artesanais e petiscos extremamente apetitosos. Há também o Restaurante Camauê, que a cada dia tem um cardápio diferente e com opções para todos os gostos!

Obrigado pela sua reserva!