Estar em uma metrópole é um privilégio e benefício para seus moradores, no entanto, em grandes cidades também encontramos grandes problemas.

Muitas vezes, seja pela correria ou falta de atenção, não fazemos a correta separação do que é reciclável e geramos um imenso volume de lixo em aterros sanitários e, por muitas vezes, nas ruas.

Além disso, outro ponto crítico é o abandono de animais, que passam a ocupar vias públicas. Sem acesso à vacinas e muitas vezes não sendo castrados, causam descontrole na reprodução, gerando mais animais que passarão a viver nas ruas, ou seja, é um ciclo sem fim.

Descontentes com as situações citadas acima, em Agosto de 2018, as amigas Magali Bittencourt, Flávia Regina, Nathália Fragoso e Lúcia Fragoso decidiram arregaçar as mangas e fazer algo para mudar esse cenário. Elas começaram a recolher tampinhas plásticas e lacres de alumínio para reciclagem; todo o dinheiro arrecadado passou a ser revertido na castração de animais de rua e, algumas vezes, conseguem até encontrar um lar para eles.

O Hotel Holiday Inn também deciciu fazer sua parte e apoiar essa ação. Na próxima semana, de 22/04 à 30/04, teremos um ponto de coleta para arrecadar tampinhas e lacres de alumínio aqui no hotel. Vamos juntos apoiar essa causa?

Obrigado pela sua reserva!