Falta menos de um mês para o dia dos namorados e para fazer bonito e marcar esse dia na memória, selecionamos sete passeios incríveis!

Revisitar o local do primeiro encontro

Independente de quanto tempo vocês estão juntos, provavelmente se lembram do lugar onde se conheceram ou marcaram o primeiro encontro. Voltar a estes locais pode ser uma experiência romântica e nostálgica, capaz de encher o coração.

Piquenique dentro de casa

É preciso estar preparado para qualquer imprevisto, não é mesmo? Ainda mais se você for passar essa data em São Paulo, onde o clima é bastante inconstante. Sendo assim, já pensou em sair do convencional e fazer um piquenique dentro de casa? Aposte em uma toalha xadrez e uma bela cesta de vime, com certeza seu par vai adorar essa surpresa!

Jantar + Brinde no Rooftop

Datas especiais merecem uma comemoração a altura, por esse motivo, no dia 12 de Junho o Hotel Holiday Inn oferece um Jantar de Dia dos Namorados. São diversas opções de entrada, pratos quentes e sobremesas irresistíveis!

Dueto de sensações acompanhado com sorvete de vanilla 

Mas o romance não precisa parar por aí. Após o jantar romântico com direito a muitos beijinhos, que tal uma experiência completa com o mozão? Te convidamos a subir no terraço do maior hotel do Brasil, apreciar um dos pontos altos da cidade de São Paulo e tirar muitas fotos românticas com a vista da cidade a noite.

Viagem romântica

Sabe aquela viagem que os dois sempre quiseram fazer, mas que sempre foi adiada? Seja pra outro país ou outro município, tire esse dia para conhecer um lugar diferente com seu amor.

Casa de jogos

Poucos passeios prometem ser mais vintage do que visitar uma casa de jogos. Há locais como a Ludus Luderia, Encounter Board Games e o bar Conspiração do Jogo, que oferecem diversas opções de jogos de tabuleiro e opções de petiscos deliciosas.

Trilha

Se vocês fazem o estilo casal aventureiro, fazer uma trilha é uma ótima ideia para aproveitar o dia em contato com a natureza e desacelerar da rotina corrida na melhor companhia!

Passeio de balão

Mas se uma trilha é pouca aventura, que tal um passeio de balão? Um dos destinos mais conhecidos para isso é Boituva, onde acontecem voos de 45 a 75 minutos passando por montanhas, campos e fazendas.

Obrigado pela sua reserva!