Para você que planeja sair de casa no Réveillon, mas não tem como opção a casa da sogra, aproveitamos para fazer um breve guia de como tornar sua festa de fim de ano memorável aqui mesmo na cidade de São Paulo. Teremos desde parques à cartões de visita da cidade, com bônus de uma ceia maravilhosa para se passar com a família.

1. Avenida Paulista

A tão famosa Avenida, cenário de clipes musicais e fotos históricas, abre suas ruas para o Réveillon. Com música ao vivo de nomes importantes da indústria brasileira, fogos de artifício e muita energia que envolve os brasileiros que lá comemoram, acaba se tornando uma festa especial inesquecível a quem celebra o novo ano que vem.

2. Parque Ibirapuera

Quem prefere optar por uma celebração mais familiar ou romântica, temos como segunda opção o Parque Ibirapuera. Com show de luzes na água do lago, refletindo o festival de fogos gratuitos proporcionado pelo parque, torna-se uma cerimônia mais pacífica e visualmente magnífica.

3. Restaurante Camauê

Para os que optam por uma celebração mais privativa, seja com o(a) parceiro(a) ou com a família, no Hotel Holiday Inn haverá um evento especial de final de ano, com buffet completo, recreação infantil e música boa para se preparar até o brinde da virada de ano. Crianças de 06 a 12 anos possuem 50% de desconto. Para mais informações acesse: https://www.sympla.com.br/ano-novo-holiday-inn—2019__387855